Versão de entrada bem equipada
O 207 Passion dispõe de cinco versões diferentes, com motores 1.4 e 1.6 Flex e opções de câmbio manual ou automático seqüencial Tiptronic, ambos de 4 marchas. Seu modelo de entrada vem com um bom conjunto de equipamentos de série como, por exemplo, trava com telecomando na chave, direção hidráulica , vidro elétrico dianteiro e ar condicionado. O modelo top de linha, também vem com quatro airbags, bancos de couro e ABS.
Origem do 207 brasileiro
A Peugeot escolheu fazer o 207 brasileiro a partir do nosso 206, porque se fosse baseado no europeu ficaria mais caro. Estruturalmente, o 207 Passion sofreu modificação para abrigar o terceiro volume, já que o carro tem o mesmo bloco dianteiro e o assoalho do 207 hatchback. Por isso, o assoalho traseiro ganhou 35 cm. A carroceria do modelo é formada por uma peça única que integra as laterais, os pára-lamas traseiros, as ligações com o teto, os lados do porta-malas e o vidro.
Tamanho
O 207 Passion tem comprimento de 4.235 mm, sendo 363 mm maior em relação ao 207 hatch. O volume do porta-malas é de 420 litros, o 207 hatch tem 245 litros. A largura é de 1.669 mm e a altura de 1.447 mm, um pouco mais alto que o hatch (1.446 mm).
Facilidades do porta-malas no dia-a-dia
O porta-malas é baixo, proporcionando comodidade para carregar e descarregar o compartimento. O piso do porta-malas de carpete tem um gancho que permite mantê-lo levantado, deixando as mãos livres para alcançar o compartimento do estepe. Seis ganchos de retenção permitem utilizações variadas da rede do porta-malas, que pode ser utilizada plana, como divisória e suspensa, possibilitando a amarração de objetos volumosos ou frágeis.
O 207 Passion dispõe de cinco versões diferentes, com motores 1.4 e 1.6 Flex e opções de câmbio manual ou automático seqüencial Tiptronic, ambos de 4 marchas. Seu modelo de entrada vem com um bom conjunto de equipamentos de série como, por exemplo, trava com telecomando na chave, direção hidráulica , vidro elétrico dianteiro e ar condicionado. O modelo top de linha, também vem com quatro airbags, bancos de couro e ABS.
Origem do 207 brasileiro
A Peugeot escolheu fazer o 207 brasileiro a partir do nosso 206, porque se fosse baseado no europeu ficaria mais caro. Estruturalmente, o 207 Passion sofreu modificação para abrigar o terceiro volume, já que o carro tem o mesmo bloco dianteiro e o assoalho do 207 hatchback. Por isso, o assoalho traseiro ganhou 35 cm. A carroceria do modelo é formada por uma peça única que integra as laterais, os pára-lamas traseiros, as ligações com o teto, os lados do porta-malas e o vidro.
Tamanho
O 207 Passion tem comprimento de 4.235 mm, sendo 363 mm maior em relação ao 207 hatch. O volume do porta-malas é de 420 litros, o 207 hatch tem 245 litros. A largura é de 1.669 mm e a altura de 1.447 mm, um pouco mais alto que o hatch (1.446 mm).
Facilidades do porta-malas no dia-a-dia
O porta-malas é baixo, proporcionando comodidade para carregar e descarregar o compartimento. O piso do porta-malas de carpete tem um gancho que permite mantê-lo levantado, deixando as mãos livres para alcançar o compartimento do estepe. Seis ganchos de retenção permitem utilizações variadas da rede do porta-malas, que pode ser utilizada plana, como divisória e suspensa, possibilitando a amarração de objetos volumosos ou frágeis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário